🔍︎ | [PT] EN
🔍︎ | Contacto | [PT] EN
Notícias
Blodsvept Over Europe Tour 2013
2013-10-06 00:00:00 | ShowMeYourMetal

Aqui está uma tour que não vão querer perder, com 3 bandas de Folk Metal completamente distintas e cada uma delas capaz de criar sonoridades únicas e extraordinárias! Graças à Madness Live! Productions, esta tour vai ter 2 datas em Espanha - no dia 12 de Outubro vão estar na Sala Razzmatazz 2 (Barcelona) e no dia seguinte na Sala Caracol (Madrid). Os bilhetes podem ser adquiridos na Revolver, Pentagram, Fnac, Carrefour, Ticketmaster.es, 902 150 025 ou ticketea.com e custam 24EUR (28EUR no próprio dia).

Os Finntroll estão de volta à estrada para promover o seu mais recente trabalho, o 6º álbum de originais Blodsvept. Com a sua mistura de black e folk metal e sempre prontos para festa, não há que enganar com estes trolls - preparem-se para muita bebida, headbanging, cantar e dançar ao som dos novos temas e dos velhos clássicos que eles irão espalhar pela Europa nesta tour!

A acompanhar os Finalndeses nesta Blodsvept Over Europe Tour 2013 estarão os TÝR. A banda originária das Ilhas Faroe acabou de se mudar da Napalm Records para a Metal Blade com o lançamento do seu 7º álbum do originais Valkyrja, e continua a surpreender-nos com o seu folk metal repleto de vocais limpos e espantosas harmonias e riffs que nos forçam a cantar em coro de punhos no ar do princio ao fim dos seus temas.

A abertura dos concertos cabe aos Skálmöld, das Islândia. A banda apresenta um folk metal que combina melodia com agressividade, tendo o seu segundo trabalho Börn Loka (2012 - Napalm Records) sido recebido como uma interessante surpresa e largamente elogiado.



De referir ainda uma alteração ao concerto de Barcelona - face à ausência dos Týr deste concerto a organização convidou os Ravenblood para os substituir. A banda de Barcelona que já pisou palcos de grandes festivais europeus como o Wacken Open Air ou o Metalfays irá aproveitar para apresentar o seu primeiro álbum de originais Beyond The Ghost's Pride.



Levantem os vossos martelos bem alto e não percam esta tour!!!





Detalhes da Agenda