🔍︎ | [PT] EN
🔍︎ | Contacto | [PT] EN
Notícias
Laurus Nobilis: cartaz fechado
2023-04-11 20:09:40 | Hugo Miguel Delgado


A edição deste ano do Laurus Nobilis Music terá lugar de 20 a 22 de Julho, em Famalicão, num formato um pouco diferente daquele a que nos tem habituado em anos anteriores, dada a impossibilidade de este ano o evento se realizar no mesmo recinto. Desta feita, o festival será feito provisoriamente no recinto pertencente à Casa do Artista Amador, a cerca de 200 metros da localização original do evento, num formato de menor dimensão, com lotação limitada e sem bilhetes diários. O campismo continuará a ser gratuito.

O cartaz para este ano é encabeçado pelos mestres suecos do metal melancólico Katatonia e pelos polacos Batushka. A acompanhá-los teremos ainda o thrash dos gregos Suicidal Angels, o "regresso" dos polacos Hate, que tiveram de cancelar a sua participação na edição do ano passado, o metalcore dos suiços Chaoseum, o goregrind dos franceses AxDxT e o death metal melódico dos espanhóis Synlakross.

Poderemos também encontrar uma forte representação nacional no cartaz deste ano, como vem sendo hábito neste festival. Nome como Xeque-Mate, Pitch Black, Attick Demons, Grunt, Godark, Apotheus, Junkbreed ou ANZV, entre outros.

Os bilhetes são válidos para os 3 dias e podem ser adquiridos directamente em laurusnobilis.pt